quarta-feira, novembro 29, 2006

Chega de coisas pesadas

Como acho que estive muito rabugento nos meus últimos escritos, este aqui é diverso. Chega de ser só carrancudo.

Mas, como eu não tenho a habilidade de ser engraçado, uso a capacidade dos outros.

Vamos lá!

A FIFA divulga em seu sítio matéria jornalística da agência de notícias Reuters que o "Alex, The Duck" está inscrito para o Mundial Interclubes pelo Inter portoalegrense. O cara tem o apelido Pato porque é da cidade de Pato Branco, no Paraná. Não cabe tradução. Podem ler sobre essa confusão jornalística nos sítios da FIFA, do portal TERRA e na comunidade orkutiana Futebol Alternativo.

Hoje, também, descobri, pelo sítio Cocada Boa, que, além da interessante Wikipédia, há a divertidíssima Desciclopédia. Tem o mesmo forma gráfico da Wiki e é aberta também, quem quiser vai lá, se cadastra e escreve suas bobagens. Como este é um blogue futebolístico, aqui vão duas sugestões para quem quiser dar uns sorrisos com a Desciclopédia: lá tem todas as zoadas que o Bobão Ruendo ganhou em função das asneiras que propala pela Rede Bobo, e uma interessante visão do Futebol.

Para os que têm conexão rápida com a rede mundial de computadores, uns vídeos.

Este é sobre gols perdidos que chegam a ser até engraçados de tão absurdos que são os arremates. (elo com o endereço, caso não dê pra ver aqui)


Agora o gol mais perdido de todos os tempos e a crise grande após um erro tão grande.(elo)


Por fim, o último é uma produção sobre as pisadas na bola, escorregões e outras situações inusitadas. (elo)


Abraços,

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sidarta!

Deu trabalho chegar aqui, você digitou o end do blog errado!

Mas o trabalho valeu, futebol é um bom assunto, e contrariando tua preferência, lá no outro post, por Vasco ou Flamengo na Libertadores, o Santos é que vai.

Sobre como agir para agradecer belezas e não parecer cantadas... sem solução, pois será mesmo uma cantada se colar, não é? Smack, smacks...

Anônimo disse...

A barreira com onze jogadores é a melhor de todos os tempos! Não considero o gol mais perdido de todos os tempos, só acho que ele perdeu da maneira mais inusitada possível.

Antes chutasse em cima da barreira...

Sidarta Martins disse...

Valeu pelos comentários.

O Santos vai não, Hilda.

Breiller, o fato é que o cara ficou lá no chão por um bom tempo de tanta vergonha.

Abraços,