domingo, novembro 12, 2006

Gostei da Rodada

Só não foi melhor para o meu gosto porque o Cruzeiro não jogou de vez o Fluminense para a Zona do Rebaixamento e o Figueirense repetiu o São Paulo ao não ganhar do Corinthians com 2 expulsos a menos. Palmas para a derrota Rubro-Negra. Já que o time já está na Libertadores, não pode ir para a Sulamerica, não tá ameaçado com o rebaixamento e nem pode ganhar o Título, fez o que se esperava -- tentou ferrar seu arqui-rival.

Espero que o Palmeiras não ganhe!

Segunda o Blogue voltará à velha forma. Os temas já estão esquentando na minha cabeça. A Cidade de São Paulo é engraçada, nem no final de semana dá para ter um tempinho sobrando.

O São Paulo Futebol Clube vai ser campeão e Mineiro é quem deveria levantar a Taça. O Rogério Ceni já levantou várias, deve dar a vez ao melhor volante do mundo. Sei que é meio triste um time brasileiro campeão do Mundo e, bem provavelmente, Brasileiro ter como suas estrelas um Goleiro e um Volante. Mas vamos fazer o quê? Rezo para que um dia os craques fiquem aqui. Acho que eles preferiram. Aqui tem praia, pagode, todo mundo fala português, seria bem mais fácil para eles.

Abraços,

3 comentários:

Sérjão disse...

Seria interessante vc contar quantas taças o Rogério Ceni levantou e quantas o Marcelinho Carioca fez. O goleiro de vcs tá bem longe. Deixa ele levantar essa. Com certeza vai ficar bem feliz, por igualar ao nº de títulos nacionais do Todo Poderoso. Melhor que qualquer mundialito de Tóquio.

Anônimo disse...

Rogério é imortal.

Sidarta Martins disse...

Vou fazer esse cálculo, Sérgio. Pode deixar.

Melhor, você podia escrever sobre o sucessor do Neto.

Eu não consegueira colocar força que um sofredor autêntico pode fazê-lo

Abraços,