terça-feira, janeiro 09, 2007

A Cicarelli tentou censurar meus Vídeos!

Na hora de escolher donde colocaria este blogue, eu segui o conselho do Blogueiro Alon, que fala sobre política, de hospedar o Na Cal em um sítio americano. Pois, lá as liberdades fundamentais são bem mais respeitadas do que aqui.

Fiquei bem triste com essa história de bloquear o You Tube (uma hora vai voltar a ser acessado daqui do Brasil!). O juiz de direito censurador está com amnésia, se esqueceu das primeiras aulas de direito que tratavam do tema ponderação. De que adianta ele proteger um suposto direito da Sra. Cicarelli em detrimento do direito de milhões de brasileiros que ficam sem poder usar o You Tube? Onde está a justiça disso? Será que ele fez isso porque ela é bonita? Já pensaram se a Gisele resolve pedir alguma coisa pra esse magistrado?

Bem, um dos motivos que causou a minha tristeza era que eu não poderia mais colocar vídeos futebolísticos aqui. Pensei nos vídeos que eu já coloquei, a apresentadora de TV que é a favor da censura teria impedido meus poucos mais estimados leitores de assistir as cenas que selecionei com tanto cuidado.

Já mandei mensagens eletrônicas à MTV. Perguntei se eles apoiam a atitude de sua apresentadora e lhes disse que não assisto a mais nada deles enquando perdurar a censura.

Quem quiser mandar as suas reclamações, aqui estão os endereços: mtv.responde@mtvbrasil.com.br, sitemtv@mtvbrasil.com.br, disk@mtvbrasil.com.br, revista@mtvbrasil.com.br, casting@mtvbrasil.com.br, gordofreakshow@mtv.com.br, jornal@mtv.com.br, tribunal@mtv.com.br, vidalog@mtv.com.br, yo@mtv.com.br . Protestem e façam pressão para que a ex-Sra. Ronaldo mude de idéia.

Tem o ótimo sítio http://www.boicoteacicarelli.com/ . Lá tem muita coisa boa.

Como forma de protesto à censora, apresento dois vídeos com e sobre ela:

A decisão é contra o vídeo do You Tube, não falou nada dos no Google Video


Cálculo do Eng. Macelo Madureira sobre o custo pecuniário que cada foda que ele deu na Sra. Cicarelli durante a vida curta da relação

Ah! Já ia me esquecendo, como este sítio está hospedado nos E.E.U.U., vocês podem assistir sem problemas ao vídeos do You Tube que eu coloquei aqui. Logo, logo, vou aprender um jeito de acessar o sítio censurado e colocarei um vídeo de futebol por dia como sinal de protesto. Esse foi o que eu mais gostei: Penalidades Máximas Perdidas. Daniela e juiz desponderado -- vocês não me pegaram.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Sidarta!

Obrigada pela visita no Virtual Entrepreneur. Pois é, esse epsódio da Cicca vai ficar marcado e pode ainda render muita história. Fazer o que, né? Quem transa no mar não tem como não se molhar rs.

bj$$$. Espero te ver sempre por lá ;)