quinta-feira, janeiro 11, 2007

Hermanitos argentinos tomam uma virada

Maravilha! A Colômbia venceu de virada o time da Argentina, no Sul-Americano Sub-20, disputado no Paraguay.

O uniforme até que pesou um pouco no começo do jogo. Fora os uruguaios, parece-me que todos as outras seleções latino-americanas têm medo de enfrentar o Brasil e a Argentina. Um complexo de inferioridade que, as vezes, chega a atrapalhar. Acho que foi isso que ajudou ao Barcelona vercerem facilmente aos mexicanos no Inter-Clubes. Ainda bem que os colombianos superaram, nesse jogo, essa paúra.

O craque da Colômbia é Pino, mais habilidoso jogador da competição até agora. O garoto joga no Corporación Deportiva Independiente Medellín, mesmo time que Higuita, o goleiro espetáculo. É meia.

Os argentinos do Olé esperam que o meio-campo colombiano não ganhe todas e leve o título para Bogotá. Mas, apesar de ainda se cedo, essa Copa tá pro time da Colômbia mesmo. Pois, a seleção amarelinha tem mais achado uns gols espíritas do que jogado um bom futebol.

Abraços,

P.S.

Só para não perder o costume de dar uma cutucadela em quem não é a favor da liberdade de expressão:

A dona da ação - Cicarelli é autora do processo contra o YouTube

Leiam a matéria da jornalista Alice Pinheiro, publicada no endereço acima.

Lá é colocado o que todo mundo sabia e modelo negou na frente das câmeras do Jornal da Globo e em entrevista à colunista da Folha de São Paulo. Ela está, segundo a matéria, na ação

Por que esses jornalistas experientes não foram checar as informações sobre as perguntas que fariam à modelo? Acho que não foi por despreparo que não escostaram a moça na parede.

Fica só eu com cara de tonto quando a modelo diz: "Não sou contra o YouTube". Hum? Eu tomo cuidado para não fazer nada que possa colocar as pessoas que eu gosto em situações constrangedoras, porque seu namorado não teve o mesmo cuidado que eu tenho?

Só para argumentar, aceitando que ela não tivesse nada a ver com a ação censuradora, não acredito que seu namorado fizesse algo diretamente contra a vontade dela em um assunto que a envolve diretamente. Do mesmo jeito que as praias da Espanha não foram escolhidas a esmo pela recém ex-Ronaldinho Gordo. Pode ser que ela só quisesse fazer um ciumezinho no quase ex-Real, mas ela que morou lá por uns tempos sabia que iria chamar a atenção da imprensa espanhola. Falaram-me que lá os programas de fofoca sobre a vida dos artístas tem as maiores audiências nas tevês.

Ela não tem muito por onde sair dessa história. Muito melhor seria se tirasse umas férias. -- Sra. Daniela, pega a grana que o Ronaldinho lhe deu e vai dar unas voltas pelo Mundo.

Nenhum comentário: