terça-feira, fevereiro 13, 2007

3 x 1 é 3 x 1 cotonete, não tem jeito

O sempre indignado Sr. Émerson Leão tentou, após mais uma não vitória corinthiana sobre o tricolor, chamar a Fiel de obtusa. O São PAulo foi melhor e ponto final. O cabeça branca fala como se virar um 3 a 0, com um jogador a menos, fosse algo que acontece toda hora nos clássicos brasileiros.

Vejam essas declarações do reserva do Felix:

– "Teve um pênalti escandaloso em cima do Daniel. Ele interferiu na possibilidade do nosso empate."

– "Teríamos mais quatro minutos com acréscimos."

Mas a mais interessante colocação foi a defesa da tese: sempre que o Corinthians joga no Morumbi contra o São Paulo, jogaria como visitante. Quem, de agora em diante, diz que a siglaSPFC significa Salão Para Festas Corinthianas tem de se entender com o cotonote. No final das contas, o "professor" da Fazendinha acabou com esse chiste corinthiano. Não foi o Muricy quem falou, vejam bem.

Eu já fui algumas vezes ao Morumbi ver jogos entre esses dois times. Nenhuma tinha mais são-paulinos. Em algumas vezes, tinha quase o dobro de corinthianos. Vocês sabem que os métodos anti-concepcionais nunca estiveram em voga dentre muitos adeptos da Fiel.

Leão, assuma as responsabilidades e pare com essa de achar que fazer 2 nos acréscimos é a coisa mais normal do mundo. Pois, após vários choramingos, falar que a vitória tricolor foi "muito justa e incontestável" é querer dar nó em pingo d'água. Ou foi incontestável e não tem do que reclamar ou foi contestável e há coerência nas reclamações. Qual a sua canoa Leão?

Aliás, só para dar uma cutucadinha:

-- O Marquinhos deveria ter sido expulso quando fez o penalty ou não?

Caros leitores, vejam esse compacto de 5 minutinhos do jogo e tirem suas conclusões:



Leão, para parar de encher seu saco, veja este outro vídeo e descubra que sempre pode dar uma pioradinha:



Abraços,

Nenhum comentário: