quinta-feira, fevereiro 15, 2007

O Leandro não fez a sua parte

O Muricy bobeou. O Leandro não foi bem, não é o estilo de jogo pro cara. O eterno atacante ex-timão é bom pra compor o meio de campo e dar uma mão lá na frente. Mas, quando é contra um timinho furreca como o AUDAX do Chile não é a partida pro cara. Ele é voluntarioso, contudo, não é um primor de habilidade, de presença de área ou um ponta habilidoso, driblador. O Hugo deveria ter entrado no lugar dele e não do Lenílson.

Parabéns para o chilenos. Se eles tiver sorte, o São Paulo ganha as duas dos mexicanos e eles se classificam como melhor 3o ou, até, em segundo. Ainda tem essa de melhor terceiro?

ANÚNCIO A QUEM POSSA INTERESSAR!
---------------------------------------------------------------------------------------
A internet rápida da SPEEDY é uma merda. Faz um mês que ligo lá e os caras não resolvem o meu problema. SPEEDY da Telefônica, vocês não prestam. Respeito ao consumidor na era da informação é igual às operações básicas.

Na verdade, acho que eles quiseram ver até onde eu aguentava. Depois de 10 ligações, os cara se dignaram a mandar um técnico para cá. Eu tenho cara de trouxa para eles.
-------------------------------------------------------------------------------------

O Obina é um perna de pau, mas ele tem estrela. Os flamenguistas fanáticos acham que ele é craque, os ponderados pensam: só tem tudo, vai tu mesmo! Quem viu o Zico viu, quem bobeou perdeu de vez.

Só falta o pessoal do Palmeiras achar que a goleada marca uma nova fase do time. Até a Lusa venceu nessa fase da Copa do Brasil. Quer dizer, pode até ser que o Verdão entre numa ascendente, eles vão pegar o Rio Claro na próxima rodada do PAulistão. Meu time adora aprontar, putz.

Hoje não tem ligações e nem imagens porque a telefônica me presta um serviço porcaria. Quem sabe amanhã eles se dignem a honram o contrato. Não preciso de favor, só quero receber pelo o quê pago.

Saudações

Um comentário:

marcio cenzi disse...

na privatização, ganhou-se a tarifa mas não se perdeu a burocracia