quarta-feira, maio 23, 2007

A mesma notícia ruim de ontem em uma boa Manchete

Não queria me extender mais, mas uma foto que Corinthiano Serjão, agora um dos autores deste blogue, mandou-me não pode deixar de ser publicada:

(Clique na foto para vê-la grande)

As pessoas de fora de São Paulo-Capital também precisam saber o quão sacana pode ser a impressa local com as equipes de futebol.

Um amigo mineiro sempre fala que pro Estado de Minas colocar uma manchete sobre crise no Cruzeiro ou no Atlético, esses times precisam perder umas 3 ou 4 seguidas na mesma competição. A tese do meu amigo comedor de torresmo é que o estresse paulistano leva a essa necessidade constante de crises. As notícias sempre colocam um dos grandes está em crise, é bem previsível. O Corinthians já tá no céu novamente, esqueceram tudo o que o Dualibi e Cia. fizeram por lá.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Sidarta primeiramente, você sumiu do meu blog, aconteceu algo que não gostou?Por que não participou da ultima rodada do Bola de Cristas?espero que não seja nada!Sobre as crises, a imprensa adora uma crise, e o time desce do ceu para o inferno ou vice versa de uma partida pra outra, acho que não tem noticia então as cava!Abraço