terça-feira, junho 05, 2007

Acho que vou esperar

Se tem uma coisa que me incomoda nesse time do Flamengo é sua incapacidade de finalizar. O Ney Franco até que achou um bom esquema, com três zagueiros, fosse o Thiago mais eficiente. Os laterais não marcam bem, mas são excelentes alas – e pontas, diga-se de passagem. A zaga ainda depende muito do Paulinho, mas ainda assim, basta ter um pouco mais de atenção para não tomar tantos gols.

O problema é lá na frente: o Flamengo não tem atacante! Renato Augusto é meia-armador, assim como Renato, que tanto faz as vezes de volante como de meia-avançado. Mas não dá para contar com Souza, que nem tem jogado, ou com Leonardo ou o pobre Paulo Sérgio, um garoto, como a única possibilidade de se chegar ao gol.

Cansei de ver o meu time jogar numa espécie de 3-7-0, variando para 3-6-1, esquemas que eu sequer conhecia, provavelmente tão revolucionários que nos esquecemos de combinar com os beques adversários. Vou mesmo é esperar a volta do Obina.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei do Souza quando estava no Vasco. Foi artilheiro porque o ano passado o campeonato foi medíocre.

Abraços

Anônimo disse...

Fico impaciente de assistir os jogos do Flamengo por isso. Na verdade, qualquer jogo em não tem no mínimo um gol no primeiro tempo, eu desisto de assistir.

Arthur Virgílio disse...

Obina já voltou a treinar, um alívio para a nação. Victor Simões aqui do meu Figueira está jogando muito e é o artilheiro da Copa do Brasil e ele foi revelado pelo Flamengo, no entanto, não teve oportunidade de mostrar seu potencial.

Anônimo disse...

O Roni, em um jogo pelo Cruzeiro, fez mais do que fez em sua passagem pelo Flamengo.

Sidarta Martins disse...

No Flamengo tem muita pressão que, se o cara não tiver pique, não rola.

Iara Alencar disse...

E voce acha que é o unico??

cada vez que vejo meu time em nação eu morro de raiva e do coração!!

Tem que ter muito amor pra aguentar.
E vao acabar queimando a prata da casa do paulo sergio, voces vao ver.

Fernando Amaral disse...

Nunes era um baita centro avante.

Anônimo disse...

Volta Obina a nação esta sentindo sua falta!Mas Souza precisa ter mais regularidade mas creio com a volta de Obina seria uma dupla interessante, mas se Nilmar realmente vir ai o tiem fica tinindo!Comentario de torcedor!Abraço