quarta-feira, agosto 01, 2007

Dei um show de bola nos caras!!!

Ontem a noite, rolou um futeba entre amigos e amigos de amigos. Além de vários leitores e três membros titulares do Na Cal estiveram em campo: eu, o corinthiano Mirto, Milton é só história, que me sacaneou durante minhas férias que tirei daqui com o O que será que ele tem pensado, e o também corinthiano Serjão.

Vendo os jogos que disputei por um ângulo híper-positivo, posso dizer que minha equipe não deu nenhuma chance pros fantasminhas desta vez. Como na terça passada, conforme a foto.

Putz, o grupo em que joguei, com muita responsabilidade minha, perdeu umas 6 e tantas partidas na seqüência e só empatamos a última!. A derradeira contou como vitória, eles estavam em campo e o empate era de quem entrasse. Aliás, no vitória-empate, ou empate-vitória, de meu time, eu é quem, meio sem jeito como sempre, guardou ela nas redes.


Outro ponto alto da noite foi o meu coração a bater na marca das 130 batidas por minuto.

Bem, acho que até 2014 vou estar pronto para o Anão me chamar.

Afinal, tenho o perfil que ele gosta: pouco habilidoso que, quando tem um preparo físico, corre atrás de todas as bolas. É engraçado lembrar da época que tinha 17 anos e corria os 800 e os 1500 por Rio Claro nos Jogos Regionais -- nunca mais!

A máquina fotográfica falhou desta vez. A pilha estava bichada. Mas é um crescente de jogadores, nenhum na semana passada, 10 ontem e 15 na que vem, e na cobertura do Na Cal.

Abraços,

Nenhum comentário: