sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Gambatubbies na Segundona

Faz alguns dias, recebi a foto-piadinha do Gambatubbies no meu correio eletrônico. Ponderei, quando vi, publico ou não aqui. Acho que sou um blogueiro alienado. Pensei que fosse só mais uma piadinha sacaneando os corinthianos.

É claro que enviei esta foto pros corinthianos que conheço. O enviado especial do Na Cal à Argentina me respondeu:

É muito mais fácil vc ter se lembrado do espelho!!!
Velho, estou indo pra Mendoza hoje. Chego lá amanha, sexta-feira. No sábado vai ter jogo de Boca Jrs. x River Plate, pelo Torneio de Verao, lá. Vamos ver se eu arrumo ingressos. Cobertura especial pro Nacal.


Mas hoje vejo, no Estadão.com, a seguinte notícia:

Corinthians vende(sic) camisa roxa com entrega só em abril



Será que os caras não têm um amigo!?

Sabe aquele cara que não puxa o saco e lhe conta o que realmente pensa. Mas como a cabeça do corinthiano é insondável em alguns recantos e a noção do ridículo dele é diversa, este uniforme fará, principalmente, a alegria dos torcedores dos outros times. Sinto como se os corinthianos estivesse me falando:

-- Pode me zoar, fique a vontade!



Abraços,

4 comentários:

Anônimo disse...

Entrega em Abril? Que dia? Dia primeiro? uhauhauhuha

Cheiro de calote corinthiano no ar uhahuauhahua

Brincadeiras a parte. Axei a camisa mto feia. Chega a empatar com aquela do Palmeiras que era Verde claro, branca e verde escuro separados por uma linha vermelha...

Zêro Blue disse...

Vamos falar a verdade essa camisa refletirá bem o espírito de "sexta-feira da Paixão" do torcedor por disputar a Segundona.....

Sem ofensas a massa do Curingão...

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Cara, quando vi essa foto na internet pensei justamente isso "por favor me zoem"...no fundo acho que tudo isso é apenas mais um golpe de marketing dos gambás pra se manterem sempre na mídia, assim como a queda pra segundona.
Quando o corintiano fica uns meses sem ser zuado, logo ele arruma uma maneira de dar a volta por cima. É um clube surpreendente!

Arthur Virgílio disse...

Boatyos dão conta que Richarlyson adorou a camisa e até aceita jogar a segundona pelo Corinthians, só para vistar o uniforme roxo.