segunda-feira, março 31, 2008

"Bambi"ada


Após os resultados da penúltima rodada (que incluiu gol legítimo do Herrera anulado), como bom corinthiano, espero uma bambiada de um dos 2 rivais na briga pelo G4. Quem será que vai pipocar? A Mamaca, que sempre apronta das suas, na Vila Belmiro? Ou o time da Imperatriz, em casa, contra o time do velho Vamp?

Me aguardem domingo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mamaca é o caralho, Mamado está você seu filho da puta, a gente vai ganhar dos Lambaris na raça para destroçar quem vier pela frente no G-4. Agora "time" de camisa roxa ou violeta não pode ingressar nesse seleto grupo.CÚ..., CÚrintia.., CÚrintia sem estádio, tem mais que se fudeeerrrr..., errrr.

Jko © disse...

o barbie vai toma no seu cu,vc nao passa de um ze roela, cuida do seu timezinho de segunda e deixa o predador da america quieto que é melhor pra vcs, que só sao campeoes em 1 coisa, o gala gay de SP vcs são tri campeoes nisso né mesmo, bonequinha roxa, muda o hino tb.

Salve o curintias
o clube mais gay brasileiro
tu es o orgulho das bibas do brasil...

vc é um merda verme insignificante

Sérjão disse...

óóóóllllhhhhaaaa...
apelar não valeeeee...
"Mamaca" é um erro de digitação mesmo. O correto seria Macaca. Aliás, gostaria de estar mamado quando escrevi isto. E agora também. Torço pela Macaca ganhar, parcêro. Só que, melhor sem estádio, do que ter 100 anos e nenhum título na 1ª divisão...
Quanto à comparação de conotação homossexual, nem ligo. Timão pode até jogar de rosa que os bambis serão sempre vcs... "Predador da América"... há há há
ps. obrigado pelo "merda verme insiginificante". Gostei. Vc é bem criativo.

Anônimo disse...

Claudio
VCs acreditam que o Santos se esforçara para vencer a Ponte?
Sabendo que seu tecnico é o Sr. Leão , figura de conduta infausta é melhor acreditar no coelhinho da pascoa.
A unica esperanca do coringão é o
destemido grena da mooca calar o morumbi.