quarta-feira, maio 21, 2008

Arrivederci

Peguei só a segunda metade do jogo.

Mas valeu a pena. Foram muitas emoções nesse segundo tempo.

É claro que aquele segundo gol foi um peido que já predisse a merda que veio ao final. Meu coração e minha mente entraram em choque com o gol de Dodô. Um dizia que aquele gol era fatal e o outro colocava que ainda dava.


O resultado é de domínio público. No final das contas, aquele gol do rebento sãopaulino encerrou a história do Imperador no SPFC.

Obrigado!

O brasileiro do ano passado foi muito bom e não será esquecido.

O jogo da Libertadores foi uma ótima partida de futebol. Vários lances perigosos em que a bola não entrou por pouco. É esse charme que eleva o futebol acima dos demais desportos. Á regra do futebol que faz dele o esporte do Mundo é que não há um time favorito a princípio. É ínsito a este jogo uma indefinição que não há nos outros.

Quem poderia prever um gol desta natureza em outro esporte? Se não viu, clique aqui!

Seja feliz lá em Milão,

4 comentários:

Anônimo disse...

falou e disse.
jogão.
pena que o são paulo não facilitou para o adriano também

a pergunta agora é: será que ele engrena de novo nas europas?

Vinicius Duarte disse...

O que é, Pedro?????

"o São Paulo NÃO FACILITOU PARA O ADRIANO"???????

Caraca! montou um time que joga em função dele, fica alçando bolas na área o tempo todo, NÃO SACOU ELE UM JOGO SEQUER, aguentou ele errando passes de um metro e matando de canela, passou a mão na cabeça dele nas confusões em que se meteu... E perdeu a Libertadores por causa disso (e outras coisas, claro...).

Ele que "engrene" onde quiser, e que o SPFC volte a "engrenar" quando da sua saída. JÁ VAI TARDE, IMPERADOR DOS TROUXAS.

Sidarta Martins disse...

O cara fez a parte dele...

Anônimo disse...

O Adriano podia continuar no SP...seria ótimo para os rivais...prefiro mil vezes enfretar o SP com Adriano que com Aloisio ou Borges. Movimento: Fica Adriano!!