quinta-feira, julho 24, 2008

Inter esconde o Ouro direitinho

O Internacional de Porto Alegre pode ter criado a receita ideal para um time que quer se Campeão Brasileiro enquanto o calendário for descasado com o Europeu.

Com o time embolado no meio da tabela, sem chamar a atenção para os seus jogadores, até agora, parece que não corre tanto risco de ser desmontado como os que estiveram na frente até agora.

O natural seria que uma atitude de esconder o ouro viesse de Minas e não do Rio Grande. Não creio que o Atlético Mineiro esteja a ultilizar dessa prática.

Após as saídas de bons jogadores para o Exterior, lá em Agosto, poderá ser analisado se foi feliz a estratégia colorada. Pois, mesmo que involutária, ontem o Inter provou que não vai ficar atrás o tempo todo.

Abraços

4 comentários:

Marcos Garcia disse...

O Inter tá descreto, mas tá armando um time muito forte, meio que na calada já trouxe Daniel Carvalho, está quase certo com o D'Alessandro, contratou o Gustavo Nery, está fazendo um plantel muito forte que certamente dará muito trabalho nesse brasileirão.

www.classeaesportes.blogspot.com

Anônimo disse...

Que o time é forte não resta duvida.Porém derrotas para times como o Ipatinga são comprometedoras para quem quer ser campeão. Agora afirmar que Chinelinho Nery é reforço é brincadeira. Esse cidadão é uma das maiores fraudes do futebol brasileiro.

Jogo Aberto disse...

o seu blog esta muito bom,tem boas noticias.

abraços
léokope

Vinicius Grissi disse...

Não sei bem se isto foi uma estratégia. Muito menos se os jogadores do Inter não estão "visados". Já perderam o Fernandão, devem perder o Guiñazu, e podem perder o Nilmar.

O Marcação Cerrada está de cara nova e cheio de novidades. Depois dá uma passada por lá.

Grande abraço!