quarta-feira, julho 09, 2008

Jogar na Rússia

Há jogadores brasileiros de futebol espalhados pelos quatro cantos do Mundo. Deve ser um belo desafio ir jogar numa Terra estranha com torcedores esquisitos. Uma entrevista do Viola reclamando da Espanha, falando que a comida da Andaluzia era ruim me impressionou muito.

Uma fonte do Na Cal vai passar uns meses na Rússia. O enviado especial terá um emprego de professor como disfarce, mas a real missão dele é investigar a situação dos boleiros brasileiros na Terra da Vodka.

Você, leitor deste Blog, terá de quando em quando uns informes sobre o que a grande imprensa não divulga.

Dos informes preparatórios da missão, já dá para dizer que os Jogadores Brasileiros na Rússia não sofrem muito como o Sr. Viola sofria. Em Moscou há carnes brasileiras um preço bem razoável. O churrasquinho é garantido pelo menos.

Abraços,

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

Que nada, os jogadores do Brasil amam a Rússia! O Ramon, qe era do galo, e morava na cidade da minha mãe, amaaa aquele lugar ! ebe vodka que é uma beleza... e não tem ninguem pra encher o saco ! hehee

Maurício disse...

Po, sério isso? Vai algum amigo teu pra lá? Que massa, haha.

Em tempo: convido a acessar a mais nova coluna da Trivela: Futebol Alpino traz tudo sobre a bola que rola na Áustria e na Suíça.

Abraços!

http://jornalismoesporteclube.blogspot.com
http://febremundialista.blogspot.com
www.olheiros.net