terça-feira, dezembro 09, 2008

Muricy, agradeço o presente

Como o pessoal do trabalho fala:
 
-- Acho que vou parar de torcer pro tricolor. Não tem mais graça ganhar todas. Esse tédio deixa a gente sem assunto, sem desafio a ser superado.
 
Ser sagitariano tem o problema de só receber um presente de aniversário e natal; mas, por outro lado, sempre tem um titulozinho aqui ou lá em Tóquio para ser comemorado.
 
De certa forma, o Rio Claro, o São Paulo e a Seleção esperaram-me para conquistarem suas últimas vitórias.
 
De que adiantava, para mim, uma vitória em 78 ou 82 se nem percebia o que estava acontecendo?
 
O Velo, o arqui-rival do Rio Claro, no final dos anos setenta, estava na 1ª e minha mãe escutava os gritos da torcida, morava perto do estádio deles, mas isso não existiu pra mim.
 
A primeira vitória que compreendi direito foi a dos Menudos do Cilinho. Até Sidnei, Zé Teodo e Nelsinho eram craques para mim naquele time.
 
Ontem, no jornal da noite, o Muricy falou que vai pro Tetra. Pois é, acho que ele está certo mesmo em pensar Hepta! Se deixarem de novo: por que não?
 
Sem ninguém na frente,
 
Abraços,
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

O São Paulo de Muricy vai bem nos pontos corridos do Brasileirão.

Quero ver é na Libertadores.

Arthur Virgílio disse...

Muricy tem muitos méritos no tricampeonato e merece mesmo ser reverenciado.

Anônimo disse...

Pois é Sidarta, o timaço Tricolor que faturou o Paulistinha de 85 deixou ótimas recordações (o início de uma era de conquistas importantes, primeiramente sob o comando do Aidar). O Cilinho era tão competente que fez até o Márcio Araújo jogar bola no meio de tantas feras (o Rei de Roma que o diga). Pois é..., se a fórmula de disputa do próximo Brasileirão for mantida, o São Paulo já larga como favorito ao Hepta (com ou sem a intervenção do medíocre Del Nero e cariocada em geral), mas antes disso vamos em busca do Tetra da Libertadores..., de preferência desbancando o Grêmio pelo caminho. O Tricolor deveria sim abrir mão do próximo Paulistinha e colocar o expressinho para adquirir experiência..., outra coisa..., será que o “Framengo” já inventou que é HEXA também??? Abraços.