segunda-feira, dezembro 22, 2008

No futebol não tem tombo da Madonna com playback

Minha namorada nunca foi amistosa com o futebol. Só vez ou outra ela concede em falar sobre o assunto. A crítica que ela coloca é a tradicional fala: não tem sentido 22 marmajos correndo atrás da bola.

 

Já tentei convencê-la sobre a beleza que há dentro dos campos. Mas, no entanto, o máximo que ela percebeu foi um ou outro jogador mais boa pinta.

 

Acho que o tombo da Madonna no Rio de Janeiro é um interessante argumento para mim. (Pra quem não viu: http://www.vazounarede.com.br/2008/12/vazou-o-tombo-de-madonna-do-maracana-madonna-caindo-no-show/ )

 

O Ronaldinho gorducho está mais ou menos na mesma situação que Madonna: ambos já não são o que foram a uns tempos atrás. O Tempo, sempre invencível, ganha cada vez mais batalhas nessa guerra que os dois astros tentam travar contra o passar dos minutos, das horas.

 

O phoda da queda é não se percebeu alteração na voz da cantora. Ou ela é uma máquina que não desafina nem quando se esbunda no chão ou tinha um playback estelionatário lá no Maraca.

 

Com o Ronaldinho não tem playback que faça o cara jogar bola. O máximo que podem fazer é montar um time em função dele, tal como aqueles Vasco que jogavam pro Romário.

 

Mas, mesmo se forem 10 em função do bola 9, não tem jeito, uma boa marcação no cara anular-lo-á completamente e, consequentemente, seu nome vai pro ralo de vez.

 

Não creio que o 9 do Corinthians esteja com o miolo mole pra entrar numa robada. Dentro de campo o cara sempre foi bem colocado.

 

Então, no futebol, não tem uma platéia de fãs que não entendem nada do que se passa dentro de campo e, o melhor, há a outra equipe para testar o talento do seu time. Nada de show de um time por vez, como nas outras artes menorezinhas.

 

Abraços,

3 comentários:

Saulo disse...

FELIZ NATAL PARA TODOS!

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Xande Baggio disse...

E aí rapaz, beleza???

Pois é, mais uma temporada do futebol se finda..., porém a próxima já começa no outro findi com a tradicional Copinha..., e olha que no primeiro momento eu já tinha definido o Grupo M (Rio Claro, SPFC, Ceará e Juventus/AC), cuja sede é a aprazível cidade de Rio Claro como o temível “Grupo da Morte”, rsrsrs..., mas não, ledo engano..., trata-se de um Grupo normal já que o poderoso e legítimo C.A Juventão da Javari faz parte do Grupo L em Americana, rsrsrs..., portanto sorte de Sampa e Agüinha que o Juva dessa Chave é o Genérico!!!

Falous parceiro, desejo a você e a todos os leitores do Na Cal um excelente 2009, abraços.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,