sábado, janeiro 01, 2011

Ronaldinho, hein?

Ronaldinho Gaúcho não diz se vai para o Grêmio ou para o Flamengo. O que parece certo é que não fica no Milan. E o que significaria para o Rubro-Negro a vinda do craque?

O dentuço é indisciplinado, fato. Adriano também. No entanto, com Adriano o time foi campeão brasileiro. Custo? Não há. O time conta com o apoio do patrocinador, que terá seu investimento multiplicado pela venda de camisas, como aconteceu com o craque da Vila Cruzeiro. Então por que há tantos rubro-negros se opondo à negociação?

Precisamos encarar a realidade. Após sermos campeões, vimos esta péssima presidente chamada Patrícia Amorim afundar o time, tendo a sensação de que não sabia nada do que se passava com o clube e que nenhuma decisão partia dela. Terminamos o ano rezando para não cair e torcendo contra o Goiás para termos mais uma chance de disputar um torneio internacional.

Acho que a vinda do gaúcho vem em boa hora. Se vier. Esse é o tipo de iniciativa que pode levantar o time, desde que não venha sozinha. O nível do campeonato nacional está fraco e um jogador como Ronaldinho será com certeza um dos maiores destaques. Torçamos.

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Mas será q ele tb não sabe dessas coisas tb? Afinal, há risco dele entrar numa roubada tb não?