terça-feira, maio 10, 2011

JÁ QUE TÁ QUE FIQUE!

XV de Novembro de Piracicaba é Penta Campeão da Série A2.

Na noite de sábado, dia 07/05/2011, o XV de Piracicaba confirmou o seu favoritismo e tornou-se penta campeão da séria A2 do Paulista, reafirmando a conquista do acesso para a Série A1 em 2012.

Foi um jogo que deixou a desejar na parte técnica, mas não faltou em emoção. A torcida fez uma festa maravilhosa, cantou, vibrou, apoiou o time nos momentos difíceis entusiasmando quem estava dentro e fora do gramado.

O jogo foi muito corrido e as equipes disputaram de forma raçuda o embate. O Guarani de Campinas fez uma boa partida obrigando o XV a correr atrás do placar por duas vezes. Foi um jogo no popular “lá e cá”, com expulsões, algumas jogadas bonitas, gols e tudo o que o torcedor espera de uma partida de Futebol, emoção.

O jogo terminou empatado em 2 X 2 e seguiu para a prorrogação em que manteve-se inalterado o placar. Depois de uma boa partida os times preparam-se para a disputa de pênaltis em que se sagrou Campeão o XV de Piracicaba finalizando as cobranças pelo placar de 4 x 2.

Congratulações as duas equipes que fizeram uma partida com muita raça e um especial parabéns ao time alvinegro de Piracicaba que tenha muito sucesso e ótimas partidas na série A1.

Abraços,
EDUARDO VIDOTI PERLATTI
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: