domingo, junho 05, 2011

Ponte Preta X Icasa




Macaca aplica uma goleada no frágil Verdão do Cariri

No Moisés Lucarelli a Ponte Preta fez uma partida excelente diante da frágil equipe do Icasa. A torcida compareceu ao estádio e presenciou uma excelente partida em um gramado muito ruim para o desempenho de um bom futebol.

No primeiro tempo a equipe do Icasa não se encontrou, jogando com uma marcação deficiente, completamente sem tática e desorganizada em campo. Já o time da Ponte, todo arrumado, jogadas rápidas pelas laterais, boa marcação no seu meio campo e a defesa consistente.

O jogo foi marcado por dois golaços da Ponte, que começou ganhando o jogo já nos primeiros minutos da partida ( 3 minutos) e ao longo do primeiro tempo tomou conta da pelada facilmente, deixando mais acuado ainda o time do Icasa que tentava algumas reações, mas não apresentava perigo à meta ponte-pretana.

Já no segundo tempo o time do Icasa conseguiu diminuir o placar aos 17 minutos, mas a reação ficou por aí. O jogo continuou muito aquecido com ótimas jogadas em todas as regiões do campo como no primeiro tempo e a partida foi encerrada com o justo placar a favor da Macaca.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: