quinta-feira, agosto 18, 2011

Atlético MG X Corinthians


Atlético sai na frente mas sucumbe aos encantos de Sheik.

Nesta noite de quarta-feira todos os clubes de olho no desempenho do líder do Campeonato, claro que com um olhar para secar pimenteira.

O jogo começou muito bem, o Atlético até parecia que estava tentando mudar o rumo do filme que vive jogando com um pouco mais de qualidade e desempenho dos jogadores e sufocando o time da Zona Leste. Como diríamos no interior, parecia gente grande.

O Galo saiu vencendo o primeiro tempo com dois tentos de diferença, coisa que nem o mais desacreditado torcedor Corinthiano poderia imaginar, já que o time de Minas não se encontra em uma boa posição na tabela.

Voltam para o segundo tempo com uma alteração certeira realizada pelo técnico Mosqueteiro, Emerson Sheik entra para mudar completamente o rumo da partida e colocar ordem em seu harén. A dura que tite dera em seus comandados parece fazer efeito e o time do Corinthians volta com uma postura completamente diferente para a etapa final do jogo.

Resumindo, Corinthians aplica uma virada com direito a perda de um penalti cobrado pelo jogador Alex. Confirmada a liderança, agora é a vez do time alvi negro ter o mesmo olhar que seus adversários tiveram nesta quarta-feira árabe em Minas Gerais.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: