domingo, agosto 14, 2011

Santo de Casa Faz Milagre!


Em jogo emocionante Botafogo vence de virada o América Mineiro.

Nesta noite de sábado tivemos uma partida eletrizante no Engenhão. De um lado o Fogão visando o G4 e em condição completamente contrária o time do Coelho, necessitando de bons resultados para sair das últimas colocações do campeonato e tentar se manter na primeirona.

A partida teve o seu início de uma maneira que nem o mais confiante torcedor do América-MG imaginava. Logo aos 8 minutos, o Coelho já vencia por 2 a 0 devido à uma falha de Marcelo Mattos no primeiro gol e uma jogada desconcertante de pela esquerda com uma tabela rápida entre Rodriguinho e Kempes marcando mais um tento.

O Botafogo parecia que não ter capacidade alguma de reação mas em meados dos 30 minutos com um golaço de Elkeson a esperança alvi negra começava a pairar no Engenhão.

No segundo tempo Caio Jr. fez a substituição de ouro no time, com um dedo de ouro, bateu no peito sacou Herrera e colocou o garoto formado nas categorias de base do Fogão, Alex, que seria o protagonista do jogo.

A partida continuava complicada para os comandados de Caio Jr., o time do Coelho marcava bem e chegava com perigo nos contra ataques eis que, sem delongas, a partida é empatada aos 17 minutos por Antonio Carlos.

A partir deste momento uma dose de fogo incendiou a partida e, o hora vaiado em sua entrada Alex, emplacou 2 gols um aos 30 e outro aos 34 minutos, liquidando com a partida, dando a vitória ao Bota e colocando o time na 4ª posição do Brasileirão.

O Na Cal adverte: Fiquem de olho nesse garoto Alex, dará bons frutos ao Fogão.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Nenhum comentário: