sexta-feira, agosto 12, 2011

Vasco X Palmeiras

Vasco vence a primeira partida da série de 3 contra o Palmeiras.

Estádio vazio no Rio de Janeiro para acompanhar a primeira partida válida pela Copa Sulamericana de 2011.

O Vasco entra em campo com um time misto e o Palmeiras por sua vez, com a equipe completinha o que dá a entender que a prioridade no time de Parque Antártica será mesmo a competição em questão.

Vamos aos fatos:

O árbitro apita e o jogo começa, muito estudo, muito respeito entre as equipes. O tempo vai passando e o Palmeiras, realizando jogadas pelas laterais, chega com mais perigo ao ataque obrigando o time do Vasco a recuar e cadenciar mais o jogo.

Após os 20 minutos do primeiro tempo o jogo se equilibra com o time de São Januário acertando a marcação em cima de Maikon Leite e Luan deixando ainda mais evidente a falta de criatividade do time alvi verde devido a falta de um meia criativo.

O Vasco abre o placar no final do primeiro tempo com uma desatenção da zaga palmeirense e com uma enorme sorte do algoz Diego Souza que vê a pelota bater em seu peito e entrar suave no canto direito de São Marcos.

O primeiro tempo resolve-se e o segundo começa do mesmo jeito morno, com poucos lances atrativos, o Vasco marcando mais um gol e o Palmeiras saindo de campo com uma dor de cabeça iniqualável.

Resumindo, os dois times são medianos, o Vasco um pouco melhor o Palmeiras muito carente de criação, os dois precisam de reforço ou continuarão em suas mesmas participações coadjuvantes em todos os campeonatos.

Abraços,
Eduardo Vidoti Perlatti
Twitter: @eduvidoti

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

O bom do futebol brasileiro é que não há favoritos!!!

O que errar menos leva o caneco.