Numa partida em que as defesas bateram cabeça, foram de cabeças os tentos que definiram o placar.
Mesmo com mais posse de bola, o São Paulo não conseguiu abrir o placar. Aliás, as chances foram raras para os dois times.
Mas, aos 35 minutos, a defesa paulista voltou à sua pior fase. Ninguém marcou Leandro Euzébio e ele, aproveitando-se do erro na saída de Rogério, fez o primeiro.
Ainda no primeiro, houve o momento para a defesa do time mandante mostrar desatenção: Jádson cobrou falta e Cícero cabeceou para o gol.
O São Paulo acabou a primeira etapa com ótimo aproveitamento nos passes, tinha apenas 9 errados. Mas Cortez trocou a quantidade pela qualidade e, numa falha logo no início da etapa, entregou a bola para o adversário. Então, apenas observou o belo cruzamento de Jean para o gol de Fred.
O São Paulo até se reencontrou no jogo. Mas, na hora da conclusão, faltou cabeça.
Assim, o Fluminense se mantém na briga, acompanhando o Atlético Mineiro. O Galo, diga-se, parece ter tomado gosto pela liderança.
Quanto ao São Paulo, conserva-se no bloco de times logo abaixo do G-4 e disputa com o Grêmio, no próximo domingo, pontos importantes para uma nova tentativa de aproximação.
Fala ai, tudo bem?
ResponderExcluirtenho um blog tambem, sobre os grandes do futebol de São Paulo, se puder faça uma visita e deixe um comentário sobre o que achou. Posto quase todos os dias.
grandespaulistasfutebol.blogspot.com
abraços