segunda-feira, setembro 22, 2014

Por que seu time joga?




Com polêmica, Timão vence São Paulo e se mantém... por LANCETV

Nas últimas três rodadas do Brasileirão, Cruzeiro e São Paulo conquistaram três pontos dos últimos nove possíveis. Com isso, o líder mantém a distância segura de sete pontos, restando quinze rodadas para o final do campeonato.
Contudo, bastou uma rodada de clássicos para que grandes rivalidades animassem um pouco o certame.
Em Minas, por exemplo, a despeito da gigantesca distância entre Raposa e Galo (doze pontos), a expectativa de figurar no G4 serve de estímulo para os atleticanos. Situação parecida acontece com Internacional e Grêmio (3º e 5º colocados) e São Paulo e Corinthians (2º e 4º): entre os rivais gaúchos e paulistas estão dois pontos e duas posições. O efeito desse avizinhamento na tabela é duplamente positivo: exige mais das equipes e afasta o velho discurso do "será que entregou"?
Internacional (7 pontos), Corinthians (4), Grêmio (5), Atlético (7) tiveram rendimentos superiores aos dos dois primeiros colocados nas últimas três rodadas e congestionaram um pouco os caminhos para o G4. O título ainda parece ser cruzeirense. O INFOBOLA aponta 72% de possibilidade para o bicampeonato, mas dá esperanças matemáticas até para o Fluminense (7º colocado). Na outra ponta, os cálculos de Tristão Garcia indicam que até o Sport (8º colocado) precisa se preocupar com o descenso. Ou seja, todos ainda têm motivos para jogar. E o torcedor para ficar empolgado ou desconfiado. Ainda que uns mais do que outros.




Com gols de jogadores da Copa, Fla x Flu... por LANCETV

Nenhum comentário: