O Agüinha fez água mais uma vez. A derrota de 2 a 0 para o Rio Preto foi a escolha da lanterna interiorana.
No Paulistão de 08, o interior está a dominar tudo. Por mais que a imprensa paulistano-cêntrica queira, as cartas deste campeonato são dadas no interioR.
É claro que não dá para prever uma final caipira com toda certeza. Mas não seria algo improvável em função da atual conjuntura futebolística paulista (interior+capital!).
Quanto ao jogo de hoje, não assisti. Mas acabei de falar com meu pai, que o viu pela tv. Nem tocamos no assunto. Há algumas práticas comunicativas não-verbais entre nós. Por tanto, depreendo que nada de relevante aconteceu dentro do gramado.
Infelizmente, o Agüinha segue com afinco um roteiro tenebroso: corre atrás do que dominada a bola; suas finalizações ficam no terreno do quase; a defesa é raçudos, mas não guenta o tranco... Bem, por ai vai.
Mas não se entrega os pontos:
Duas vitórias encerrariam o drama. Não há razão para não sonhar.
Abraços
3 comentários:
mais uma vez Serrão justifica sua fama no interior.
só resta torcer por juva e rio claro.
o moleque tá acostumado a cair e subir, mas a história do time do Sidarta na elite pode virar música: "foi um corguinho que passou na minha vida"
Sidarta, infelizmente não tem jeito pro Azulão. O Centenário do clube será mesmo passado na segunda divisão. Fizeram um planejamento todo especial para o time ser rebaixado e agora não tem como mudar isso...
Se o Peixe conseguiu....o Aguinha consegue!!!
Postar um comentário