Rafa, irmão de Feio, jogou com o Corinthians e eu fui de Santos. Não tenho a equipe do São Paulo completa. O resultado você depreende do título, mas não foi baba pro adversário.
Já fiz 1 x 0 e meti uma na trave logo no 1o tempo. Enquanto, eu, Magro ia jogando a la Bope, sufocando o adversário com um jogo ofensivo, Rafa se segurava como podia todo atrás a la pé de uva.
No 2o tempo, logo de cara marquei o meu segundo gol. Mas depois desse golzinho do 2 x 0, não acertei mais nenhuma bola na trave e nem fiz nenhum outro tento. No finalzinho, o adversário, em um golpe de sorte, faz 2 e o jogo vai para as penalidades máximas.
No melhor de três, cada um só acertou 1 golzinho. Então passamos para as cobranças alternadas, o cara me vence na quinta cobrança.
Pra você que já morou em alguma república e sabe como é juntar os amigos para tomar uma cervejinha, escutar boa música e dar muita risada, segue alguns momentos etílico-futebol-botãozídico do 22:
Agora que o cara tá namorando, precisa ficar sempre asseado. Pelo menos, no começo.
Abraços,
3 comentários:
Peraí, o resultado vai ser impugnado.
A partida foi disputado por atletas dopados (quer dizer bêbados), hehehehehe
Perder nos pênaltes é menos doloroso, pênalte é "loteria".
Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Site
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Gostei mesmo foi das placas de publicidade da Antártica.
aehauehehuah sensacional. Saudade da época em que não havia Winning Eleven e eu passava tardes organizando campeonatinhos de botão...só que eu, filho único, jogava sozinho haha.
Abs
Postar um comentário