quarta-feira, agosto 02, 2006

Meu voto é no Rogério Ceni

Eu já não tenho muitas esperanças nos atuais partidos políticos brasileiro. Mas, apesar de ser mais um classe média frustrado, nunca votei na UDN de hoje em dia, o PFL. Tenho um certo orgulho meio bobo desses escolhas. Há gente muito competente no PFL também. Assim como tem vários picaretas por lá.

O Senhor Rogério Ceni defendeu uma penalidade máxima no primeiro tempo do segundo jogo contra o time mexicano Chivas. O cara é um herói! Depois dessa, não tenho mais dúvidas:

O ROGÉRIO CENI TERÁ O MEU VOTO INDEPENDENTEMENTE DO PARTIDO.

Ele pode sair até pelo PFL, não tem problema nenhum. Que PT, que PSDB, o meu voto só vai para pessoas, personalidades, histórias de vida. Pelo menos, enquanto esses partidos forem esses fiascos que vejo por ai.

Abraços,

4 comentários:

Lucas disse...

Como será a campanha dele no horário eleitoral? Aposto que ele aparecerá no CCT pegando uma bola com uma mão só e falará algo como "Já fiz muitas defesas como essa. Agora quero defender você no Congresso!"

Lucas disse...

Aliás, Sidarta, obrigado por não ter ido ao estádio... por que o Márcio não escreve mais nada?

Sidarta disse...

Foi um prazer, mas acho que vou ter de ir à final. Fortes emoções.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,