quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Hoje o escrito chegou atrasado

Mais a noite haverá uma pizza na casa de um amigo para que o pessoal que fez faculdade comigo se reúna e assistamos ao São Paulo na Libertadores. O grupo é formado pelos três são-paulinos que detêm o Na Cal, dois atleticanos e um corinthiano. O sofredor solitário alvi-negro da turma é presa fácil.

---

Gostei dessa propaganda. Acho que é uma bola adidas, mas não sei dizer ao certo. Criatividade é sempre interessante, mesmo que sejam questionáveis os seus objetivos e suas estratégias. Atualmente, estou menos condescendente com os seres humanos.

---

Voltei aos bancos escolares, começaram as aulas e eu estou pensando se entro para o time de futebol da facu. As minhas magras pernas-de-pau estão longe dos gramados a mais de uma década. Se eu for embarcar nessa, terei várias histórias para contar pelo menos.

Abraços,

Nenhum comentário: