terça-feira, março 06, 2007

Futebol Alternativo no Orkut

Acho que todos já sabem o que é e como funciona o Orkut. A melhor comunidade que já encontrei e recomendo é a Futebol Alternativo. Quem quiser eu mando um orkuconvite.

Já que eu estou a fazer rodopios, aqui vão algumas coisas interessantes que se encontram na comunidade:

Série B deverá mudar de nome...

Especula-se que uma grande empresa de bebidas, a Ambev ou Coca-Cola, iria patrocinar a segundona. Matéria

grandes artilheiros do futebol sergipano
Um cara achou este sítio. É pitoresco.

Sonho alternativo strikes again
Nesse tópico, o cara descreve um sonho em que ele ganha uma camisa do Joel Santana. Tinha imprensa esportiva. Cada um, cada um.

Jogadores que só você vê qualidades
Tá vendo como é um lugar interessante. Esse tipo de papo é um típico exemplo daquela conversa de boteco. Vejam só alguns dos craques bem subjetivos que foram citados: Chiquinho do Inter, Rosinei, Guti, Puyol, Gattuso, Eduardo Ratinho, Èlton, Obina(falo sério!), Apodi, Nádson, Dinélson, Arce(boliviano), David Pizarro, Oba Oba Martins, BAsturk e D'alessandro. (eu, pessoalmente, acho que o Puyol é um perna de pau).

Bem, chega de "spinar"; ou melhor, rodopiar tópicos do F.A.

Abraços,

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou xeretar...

Sujeito Oculto disse...

Depois vou lá dar uma olhada!