quarta-feira, maio 23, 2007

Eu não quero, mas quem sabe você não pega essa


A grande irmã Globo oferece vaga para blogueiros que queiram defender seus times. É o espaço "Blog do Torcedor", cada time terá um torcedor comentando sua trajetória no Brasileirão 07.

Só os blogues destinados aos times cariocas estão ocupados, estão a procura de, quem sabe, você! Mande seu currículo: blogdotorcedor2007@globo.com . Veja mais detalhes na matéria: 'Blog do Torcedor' estréia com tudo.

Eu não quero. Se trabalhar para a Rede Bobo não poderei meter o pau mais neles. Uma parte da minha alegria aqui é poder descer a lenha neles. Não fico sem isso não. E veja que não estou só nessa crítica, o finado Frias disse que a Globo não é uma empresa de informação e sim de entrenimento. Por isso, perde o pique na hora das notícias. No esporte, mais ainda.

Abraços,

5 comentários:

Iara Alencar disse...

É nos!!!!
poxa, mas sou flamengo e se flamengo ta ocupado...

entoces...
vamos falar mal da globo
heheheheehhe
boa tarde.

Arthur Virgílio disse...

Tanto é que a vaga destinada é para publicitários, que de certo modo, cumprem a função de entreter.

Anônimo disse...

Eu mandei um e-mail. Mas tenho que comer muito feijão-com-arroz para chegar lá. Ou melhor, muita sopa de letrinhas.

Fernando Amaral disse...

Bozó não era o ponta esquerda do time de 78 do Guarani????

Sujeito Oculto disse...

Gostei do marcador "Jornalismo esportivo ruim da globo". Disse tudo.