quarta-feira, maio 23, 2007

Eu não quero, mas quem sabe você não pega essa


A grande irmã Globo oferece vaga para blogueiros que queiram defender seus times. É o espaço "Blog do Torcedor", cada time terá um torcedor comentando sua trajetória no Brasileirão 07.

Só os blogues destinados aos times cariocas estão ocupados, estão a procura de, quem sabe, você! Mande seu currículo: blogdotorcedor2007@globo.com . Veja mais detalhes na matéria: 'Blog do Torcedor' estréia com tudo.

Eu não quero. Se trabalhar para a Rede Bobo não poderei meter o pau mais neles. Uma parte da minha alegria aqui é poder descer a lenha neles. Não fico sem isso não. E veja que não estou só nessa crítica, o finado Frias disse que a Globo não é uma empresa de informação e sim de entrenimento. Por isso, perde o pique na hora das notícias. No esporte, mais ainda.

Abraços,

6 comentários:

Iara Alencar disse...

É nos!!!!
poxa, mas sou flamengo e se flamengo ta ocupado...

entoces...
vamos falar mal da globo
heheheheehhe
boa tarde.

Arthur Virgílio disse...

Tanto é que a vaga destinada é para publicitários, que de certo modo, cumprem a função de entreter.

carlão disse...

Eu mandei um e-mail. Mas tenho que comer muito feijão-com-arroz para chegar lá. Ou melhor, muita sopa de letrinhas.

Fernando Amaral disse...

Bozó não era o ponta esquerda do time de 78 do Guarani????

Sujeito Oculto disse...

Gostei do marcador "Jornalismo esportivo ruim da globo". Disse tudo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,