quinta-feira, maio 10, 2007

Honramos a camisa

Acabo de chegar do Maracanã. Sim, eu consegui o ingresso no último dia. Foi a minha estréia nas cadeiras azuis depois que a Geral acabou. A visão é incrível: o jogador fica a poucos metros de você e, se você se esforçar muito, o bandeira é capaz de te entender.

Foi do nível do campo que assisti a uma vitória que eliminou o Flamengo da Taça Libertadores 2007. Como faltava habilidade em campo, o jeito era empurrar o time e intimidar os uruguaios. Mas quem não se intimidou foi o juiz: cinco minutos de desconto no total e nem um cartão por cera ao goleiro do Defensor.

O Flamengo lutou, e lutou muito. Debaixo de chuva, vimos Renato acertar dois belos chutes. Vimos também Bruno fazer grandes defesas no final. Mas faltou chute, falta finalizador e faltou um gol. Um só.

Mas honramos a camisa, aplaudimos o time e cantamos o hino após o jogo. Afinal, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sidarta não sei se você é Flamengo, mas eu sou, e depois do jogo de hoje, tenho mais orgulho ainda do meu time, da minha torcida enfim como eu mesmo acabei de postar no meu blog "Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo". Parabens Mengão não se classificou mais jogou como Flamengo!Abraço

Sidarta Martins disse...

Sou sãopaulino cara... Fudido também.

Anônimo disse...

Fala sério Danilo...jogou muito o mengão? Levou um chocolate no Uruguai do segundo colocado do grupo mais baba da Libertadores, isso segundo o próprio Sidarta.
Faz 2 x 0 em casa no início do 2 tempo com o Maracanã lotado, tem 40 min pra fazer 1 golzinho e levar a sorte pros penaltis...e nada.
Só afobação...por isso que eu digo, aí falta aquela cara de time de Libertadores, cara que atualmente no Brasil apenas SP e Grêmio possuem e o Santos vem recuperando ano a ano.
Não aplaudo o mengão não Danilo, pra mim o time pisou na bola ao ser eliminado na primeira fase do mata-mata, jogando contra um time fraco e tendo o segunda partida em casa.