segunda-feira, junho 04, 2007

Rodada de ontem

Na 4a rodada do Brasileirão 07, o destaque foi o resultado do duelo entre os Palestras Itália. O mineiro ganhou do paulista aqui em São Paulo.

Espero que o Cruzeiro saia de vez da draga, o time está, com essa vitória, em 15o lugar.

Com relação ao Palestra daqui de São Paulo, espero que a notícia Palmeiras tenta conseguir mais R$ 4 milhões de investidores se realize. Pois, do jeito que o Verdão é mal administrado, fica o medo que o time vire uma equipe pequena -- algo como o que rolou no Juventus.

A vitória do São Paulo pode indicar que o time tentará o BI. É muito difícil, mas tem de tentar. Afinal, o Paraná é um dos times bem armados desse campeonato. Aliás, o time paranaense é dirigido pelo Pintado, de saudosa memória tricolor.

O Inter está com três derrotas e nenhuma vitória, não jogou nessa última rodada. É outro absurdo futebolístico. Mas, no entanto, talvez seja uma conseqüência da demissão do Abelão. O cara ganhou o Título Mundial no final do ano passado e já é mandado embora porque o time rodou na Libertadores. Não foi falta de competência do técnico que levou o Colorado Gaúcho a ficar de fora da competição sulamericana, mas levou a culpa. Um absurdo.

Abraços,

6 comentários:

Anônimo disse...

Meteram a mão no Paraná!

Arthur Virgílio disse...

O Paraná foi operado. O Palmeiras criou muito, mas também perdeu muitos gols, sem contar que snetiu muito a falta de Valdívia.

Sobre o Inter, o próprio Abelão alegou que gostaria de sair. Agora o próximo a rodar é Gallo, que até agora só perdeu no comando do colorado.

Anônimo disse...

Vai o Parana reclamar o minimo que acontecerá no maximo é um reconhecimento do erro e nada mais.....já se fosse com o adversario tricolor, teria arbitro suspenso, jogo anulado e etc....mas como não é!Abraço

Anônimo disse...

Que falta faz o profissionalismo do Brunoro e os milhões da Parmalat.

Fernando Amaral disse...

Espero que o Cruzeiro e o Palmeiras façam péssimas campanhas. E que o Paraná faça um bom campeonato. E que o São Paulo... bom... o São Paulo podia era jogar um pouco... só um pouco... só um pouquinho.... catzo!

Anônimo disse...

Eta Palmeiras sem sorte!Abraço