sexta-feira, agosto 31, 2007

Hino original do Corinthians

O Na Cal agradece ao jornalista e pesquisador Celso Unzelte por ter nos enviado o arquivo MP 3, com o qual fiz este vídeo:



Não consegui achar a letra desta música. As fotos que usei, peguei da página corinthiana da Wikipédia. Assim, se você conseguir a letra, mais fotos e a insígnia antiga, por favor, mande-me que internet é o espaço para as construções coletivas.

Fica, por fim, a dica: Coluna do Celso Unzelte, no Yahoo. O cara tem um currículo bom. Já passou pela Placar, Quatro Rodas, Notícias Populares e Netgol.com. Atualmente, é professor de jornalismo e comentarista do canal ESPN Brasil. O texto de hoje deve valer para os corinthianos: Trinta anos depois, o Corinthians campeão de 77.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

esse time é muito bom!!
familia do meu pai é tudo corinthiano e da minha mae tambem!!!
tenho um monte coisa do corinthians!!
no corinthians nascer,morrer e viver!!!
meu time que da vontade de viver !!