segunda-feira, setembro 03, 2007

Briga está definida

Com os resultados do fim de semana, ficou claro que a briga será entre São Paulo e Cruzeiro. Botafogo e Vasco perderam contato com os líderes; já o Santos tem que se esforçar para ficar entre os quatro. Mas as rodadas desta semana, com São Paulo pegando Galo e Peixe fora de casa, podem equilibrar tudo de novo.
Que presente de aniversário para os corinthianos! E Nílton, o dono da bomba, ainda tripudiou em cima do Fábio Costa.
Falando em tripudiar, Emérson Leão já andou dizendo que ganhar do São Paulo vai ser moleza. Pode ser. O Galo nem precisou dele para fazer isso no Morumbi. Mas deve ser um pouco mais difícil do que perder do Furacão.
Ainda estou pensando sobre o que foi o mais surpreendente da rodada: a goleada do Cruzeiro respondendo ao São Paulo, o gol do Nílton ou o Tuta marcar três vezes.

8 comentários:

Sidarta Martins disse...

Cara, ontem a noite, cheguei em casa junto com um corinthiano que chegava feliz da vida do Pacaembu.

O cara tava rouco, sorridente. Perguntei do jogo e ele não se conteve, falou maravilhas do time e tals.

O cara não é um corinthiano típico, não falou em título.

Anônimo disse...

Tuta marcar três vezes é pra lá de raro.

Só acho que o Vasco vai brigar pelo título.

Sujeito Oculto disse...

Me lembrou a política do café-com-leite!

Vinicius Grissi disse...

Ótimo post. Ótimo blog! Vou linkar no meu, se quiser faça o mesmo.

Sobre a briga pelo título, concordo. Cruzeiro e São Paulo vão ter uma ótima briga. O tricolor tem tarefa difícil: Galo, Santos e Vasco. A briga vai esquentar.

Anônimo disse...

A briga tá mesmo entre os dois. O Botinha fracassou e corre o risco de nem entrar na Libertadores. Já o golaço do Nílton é algo que não acontece toda hora. Goleadas sim. Tuta, 3 gols? Bem, pensando melhor, isso é muito mais difícil, hehehe.

Anônimo disse...

O Galo vai incendiar o campeonato nesta quarta-feira.

Jefferson Nogueira disse...

Acredito que o São Paulo tenha mais problemas com o Vasco, do que com o Atlético. Talvez o Leão devesse se preocupar mais em voltar a ser treinador, faz algum tempo que não ganha nada.

Anônimo disse...

Desculpem mineiros mas o título já tem dono...infelizmente pela falta de competitividade e baixíssimo nível técnico dos outros clubes...o SP não sai mais da ponta. (Nesse ponto o SP destoou, de tanto investimento em jogadores, acabou ficando demasiadamente mais qualificado e portanto acabando com a graça do campeonato)
Fica uma briga bonita pelas vagas no "G3", Cruzeiro deve manter a sua enquanto Vasco, Botafogo, Santos, Palmeiras e Grêmio vão travar duelos interessantes ao longo desses meses...
Minha aposta é no Peixão e no Parmera...Bota desandou e Vasco ainda vai desandar...