É muito raro, tendendo para o impossível, achar um ser humano que não goste do Chaves. Meu pai pegava no pé meu e do meu irmão quando tinhamos uns 10,12 anos. Depois, ele passou a assistir quando ninguém mais estava na sala. Hoje em dia, ele é um fã declarado que nega estava versão do seu passado que sustento. Mesmo quem não gostou, não vê como sustentar.
Como futebol e Chaves são bens culturais da mais alta qualidade, não teve como o Señor Roberto Gomes Bolaños não deixar de fazer um episódio unindo ambos.
Assim, leitor do Na Cal, enquanto os resultados de mais uma rodada do Brasileirão não vêm, assista a bola jogada na Vila mais famosa que a famosa:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Creio que pode ser o caso para refletir sobre a validade da idéia de que toda unanimidade seria burra. Chaves batendo bola é uma obra complicadíssima de ser atacada.
Abraços,
3 comentários:
Eu me lembro desse episódio.
o barato do chaves é que você sabe o que vai acontecer, mas assiste como se fosse a primeira vez.
como alguns jogos de futebol...
Chaves maconheiro comanda! Por falar em repetição, vc lembra que no jaspion toda vez que aparecia o Satan Goss, vinha aquela frase: "Satan Goss tem o poder de enfurecer os seres". Caraca, será que as crinaças do japão nao decoravam isso no segundo episodio?
Postar um comentário