terça-feira, outubro 16, 2007

Dois Campeonatos Goianos em 2008

Acosta expulso pode significar o Goiás na Série B no ano que vem. Ficará muito mais tranqüila vida do Corinthians no seu confronto com o Náutico.

Por outro lado, lá embaixo, no Octogonal da Série C, CRAC, Atlético Clube Goianiense e Vila Nova Futebol Clube são times goianos que disputam uma das quatro vagas para a Segundona do Brasileirão de 2008.


A 1a rodada desta fase da Terceirona foi, a meu ver, ótima pra Goiás. O Atlético meteu 6 no Barras do Piauí; oNacional Atlético Clube, paraibana e progressista Patos, levou de 1 x 5 do Vila Nova do Túlio Maravilha; e o CRAC perdeu de 1 a 0 do Esporte Clube Bahia no jogo de maior público de todas as divisões deste Brasileirão de 2007. 58.695 pagantes na Bahia devem representar bem mais do 60 mil pessoas lá na Fonte Nova, o maior público dos Brasileirões de 2007. Sugestão:
Bahia se salva na Fonte Nova, no blog do Marcelo Sant' Ana.

Bem, de todo modo, espero que não garfem mais o representante do Centro-Oeste na 1a Divisão do Brasileirão. Mas uma Série B bem goiana no ano que vem seria interessante.

Abraços,

Um comentário:

Sujeito Oculto disse...

Não vejo vantagem num campeonato goiano na série B, mas pelo menos não vai ser tão paulista. A não ser que o Corinthians caia...