quinta-feira, novembro 08, 2007

Início da minha temporada do chinelinho


Fatores extra-campo me levam a esta minha temporada no chinelinho.

Caro leitor, conto com a sua compreensão.

Mas não prometo que não resistirei à tentação. Pode ser que uma vez ou outra escreva algo para cá.

No campo das conjecturas, pode ser que os outros também escrevam por aqui. Mas é o terreno do imponderável.

O Penta no Morumbi, para além dos debates, e a não queda do Agüinha para a Segundona são os fatos futebolísticos que me marcaram neste ano.



Aliás, eu estava no estádio quando o Rio Claro Futebol Clube venceu de virada e se garantiu na 1a do Paulistão de 2008. Esta história de Sidarta pé frio foi por água abaixo também. Mas isto não é, propriamente, um evento do futebol. É o fardo que meus amigos jogaram nas minhas costas e, finalmente, sai desta arapuca.

Acho que lá pro meio de Dezembro volto para cá. Dezembro e Janeiro, quando a bola não rola, é um período bom para as reportagens especiais do Na Cal. Por exemplo, já está agendada uma entrevista com um amigo que foi às finais em que o Basílio - Pé de Anjo tirou o Timão da fila e outras reportagens sobre o período de ouro do amadorzão em Barretos e em Rio Claro(os craques que ainda restam já estão todos de cabelos brancos!).

Até,

4 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Sidarta digamos que será umas ferias merecidas, mas fontes me disseram que vc entra na disputa do ano contra Roger como o chinelinho de 2007!rsrsrs
Abraço e volte logo vc faz falta! Abraço

Carlão Azul disse...

Prezado Sidarta, acessei seu Blog à partir do Pag. H. Digitais do J.Santana, onde comento com certa assiduidade.
Aliás já li comentários esporádicos seus lá também.
Gostaria de pedir que linkasse o meu Blog e/ou o meu Site por aqui que terei o prazer de ser recíproco.
Podemos também se preferir trocar os banner's.

Se é que os fatores que o colocam de "chinelinho" são de responsabilidade do DM desejo-lhe pronta recuperação.

No mais Saudações Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Carlão Azul disse...

Banner do Na Cal já esta linkado também..

Melhoras...
Sds. Celestes

SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,