terça-feira, dezembro 18, 2007

Amanhã vai dar praia


Apesar da minha agenda deste final de ano estar um tanto apertada, quarta vai ter uma farofinha, caipirinha e, claro, uma bolinha na praia.

Já tem até a confirmação da presença um cara que acompanhou de perto a melhor parte de minha vida futebolística - meu irmão mais novo.

Quando os 4 anos que nos separam faziam diferença, eu ganhava todas dele quando o assunto era futebol. Tá certo que ele sempre foi melhor do que eu no vídeo-game. Mas o tempo foi passando e não nos enfrentamos mais dentro das quatro linhas com aquela freqüência quase que diária com que batíamos uma bolinha na frente de casa para desespero da vizinhança.

Será uma peladinha bem familiar. Além de meu irmão, dois primos também estarão lá na beira-mar conosco. Um jogo envolvendo tantos familiares deve ser fruto de uma conjunção astral extraordinária. tal como esta:

(O Google Sky é foda--como é o costume!)


Até depois do sol,

2 comentários:

Zêro Blue disse...

Nada como diversão em família. Que bom que já vai poder até jogar pelada Sidarta.
Abraços.

ESTAMOS DE NOVO EM FESTA, AGORA É A VEZ DO BLOG ATINGIR OS 2000 ACESSOS , OBRIGADO A TODOS QUE NOS VISITAM

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Amigo, se vc está por aqui no dia de hoje...sinto que sua pelada foi substituída por uma remada...
Dá-lhe água....