sábado, janeiro 19, 2008

Correndo por fora

Não sei por quê tanto falam do São Paulo. O Adriano é o maior jogador atuando em nosso país? Pode ser. O mundo, principalmente a Itália, espera vê-lo novamente em grande fase? É claro. Porém, uma andorinha só não faz verão. O time é repleto de jogadores medíocres e de um goleiro falastrão. Classificar o São Paulo como favorito absoluto do Paulistão é uma grande bobagem.
Não sei por quê tanto falam do Palmeiras. A Traffic está investindo forte dinheiro no clube? Até que está. Mas o Diego Souza não é tudo que falam. Está no mesmo nível do Caio, que foi vendido. Alex Mineiro deu sorte na rodada inicial. Não é bom jogador. Assim como os outros reforços do time. Outra bobagem é acreditar que o time verde sairá da fila de uma década.
Nem falam tanto do Peixe, mas eu vou falar. O time é fraco, e ruim. Leão não é bom técnico. Deu sorte em 2002. Marcelo Teixeira fechou os cofres. Kléber é capaz que saia, em troca de 3 cabeças-de-bagre. Se bobear, jogará no majestoso Jaúzão ("Que Jaúzão, que nada! É Zézinho Magalhães!") em 2007 (se a gente não subir, é claro.)
Correndo por fora, sob a alcunha de "incógnita", "time de 2ª divisão" e outros despautérios, está o Corinthians. Maior clube de todos os tempos do futebol mundial, o Todo Poderoso reforçou-se mais que todos, e tem tudo pra brilhar em 2008. A perda da Copinha foi um baque, mas pouco sentido, conforme a vitória pouco depois. O time jogou bem. Felipe foi pouco exigido. A zaga marcou bem, assim como os laterais, que foram com eficiência ao ataque. Perdigão surpreendeu. Acosta estava um pouco apático, mas é normal, pra quem descobriu que ia jogar só 1 dia antes. Finazzi quebrou tudo. A primeira rodada terminou com o Timão em 1º, assim como seu jaqueta 9, no topo da lista dos matadores. O time é, sem dúvida, o favorito ao título.



(fonte: Gazetaesportiva.net)

Aposto em uma final com a guerreira Lusa. Aposto com quem quiser!
Que venha o 26º!!

5 comentários:

André Augusto disse...

Deus te ouça! Abs

Sérjão disse...

A zebra tá solta...

Anônimo disse...

pode até xegar, mas não vai ser essa molezinha toda não...

Anônimo disse...

Serjão, esse seu comentário me soou como uma "oxigenada" depois de muito tempo imerso embaixo d'água, (uma estufada no pulmão depois de vencer o glorioso Guarani é tremendamente válida) e por isso nem vou considerar as sandices e os desabafos escritos. Só concordo com vc infelizmente numa coisa, o Peixe em 2008 sem investimento vai ser uma tristeza só...
Agora coloco sim SP e Palmeiras como favoritos ao Paulista, seu Curintia esta bem reforçado e bem comandado, porém não se faz um time do dia para noite...esse é o grande paradoxo dos torcedores da Fiel...acreditarem em planejamento e trabalho a longo prazo....o imediantismo da torcida sempre retorna como veneno mortal.

De qualquer forma acredito que teremos um grande estadual esse ano, muito mais equilibrado e emocionate. Abraços...

Anônimo disse...

que chicolangueada...