sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Gambatubbies na Segundona

Faz alguns dias, recebi a foto-piadinha do Gambatubbies no meu correio eletrônico. Ponderei, quando vi, publico ou não aqui. Acho que sou um blogueiro alienado. Pensei que fosse só mais uma piadinha sacaneando os corinthianos.

É claro que enviei esta foto pros corinthianos que conheço. O enviado especial do Na Cal à Argentina me respondeu:

É muito mais fácil vc ter se lembrado do espelho!!!
Velho, estou indo pra Mendoza hoje. Chego lá amanha, sexta-feira. No sábado vai ter jogo de Boca Jrs. x River Plate, pelo Torneio de Verao, lá. Vamos ver se eu arrumo ingressos. Cobertura especial pro Nacal.


Mas hoje vejo, no Estadão.com, a seguinte notícia:

Corinthians vende(sic) camisa roxa com entrega só em abril



Será que os caras não têm um amigo!?

Sabe aquele cara que não puxa o saco e lhe conta o que realmente pensa. Mas como a cabeça do corinthiano é insondável em alguns recantos e a noção do ridículo dele é diversa, este uniforme fará, principalmente, a alegria dos torcedores dos outros times. Sinto como se os corinthianos estivesse me falando:

-- Pode me zoar, fique a vontade!



Abraços,

5 comentários:

Ruben Fontes Neto disse...

Entrega em Abril? Que dia? Dia primeiro? uhauhauhuha

Cheiro de calote corinthiano no ar uhahuauhahua

Brincadeiras a parte. Axei a camisa mto feia. Chega a empatar com aquela do Palmeiras que era Verde claro, branca e verde escuro separados por uma linha vermelha...

Carlão Azul disse...

Vamos falar a verdade essa camisa refletirá bem o espírito de "sexta-feira da Paixão" do torcedor por disputar a Segundona.....

Sem ofensas a massa do Curingão...

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

rafael disse...

Cara, quando vi essa foto na internet pensei justamente isso "por favor me zoem"...no fundo acho que tudo isso é apenas mais um golpe de marketing dos gambás pra se manterem sempre na mídia, assim como a queda pra segundona.
Quando o corintiano fica uns meses sem ser zuado, logo ele arruma uma maneira de dar a volta por cima. É um clube surpreendente!

Arthur Virgílio disse...

Boatyos dão conta que Richarlyson adorou a camisa e até aceita jogar a segundona pelo Corinthians, só para vistar o uniforme roxo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,