sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Gostei do drible do Kléber do Santos

Meu amigo Rafael, santista desde pequeno, deve ter ficado feliz com o futebol que o Santos apresentou ontem.

Infelizmente, não achei o golaço que o Kléber Pereira no super You Tube. Muito a contra gosto, coloco uma ligação para vídeo dos gols que a rede bobo insiste em não liberar para a blogosfera. Os caras só estão ajudando à Google ganhar mais dinheiro em cima da cagadas que fazem. Afinal, o Na Cal poderia ter estampado o logotipo da bobo aqui para mostrar os gols santistas e não o fez porque eles não deixam.

Bem, de volta ao jogo, uma hora o elenco do jogo teria que jogar um futebol a altura do talento que seus jogadores têm.

No entanto, por mais que o bom futebol jogado pelo Peixe seja alvissareiro, o destaque da rodada continua com o super-híper-ultra empate de virada que o Agüinha impingiu ao Palmeiras. Pois, como o Ruben, do Bateu, é Gol!, disse em comentário postado aqui:

13 pontos em 9 jogos é o que o RC precisa.


Os santistas e todos os outros não-rioclaristas que se segurem e apertem os cintos, que agora o Agüinha embalou neste Paulistão de 2008.

Abraços,

5 comentários:

Rafael Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É, Sidarta, ontem deu gosto de ver o Peixe. K9 gastou a bola, é só ele perder mais um 3 kg que ninguém segura o artilheiro!

Aproveitando o espaço, entrem no www.avozdaarquibancada.com.br e cliquem no Palmeiras, que tem o texto bem humorado falando inclusive sobre o Agüinha!

abs

Leonardo Serafim disse...

po 13 pontos em 9 jogos, heheheheh.
Quanto ao Santos o time mostrou uma baita evolução comparado aos seus jogos anteriores. E o Klber Pereire é soda, joga muito.

Fiz uma análise do jogo lá no blog. E também tem uma do Cruzeiro x San Lorenzo, esse em video.
abraços

http://visaodeumcego.blogspot.com

Victor Hugo Antinossi disse...

Um golaço de Kléber Pereira!

E quando houve o acontecimento da briga entre o atacante e o zagueiro Domingos, surgiram especulações que ele estaria saindo do clube santista e vindo para um dos dois maiores de Minas. Será? Creio que não!

O drama de Ronaldo:
http://futegol.blogspot.com

Anônimo disse...

Falta ao Santos uma continuidade, joga bem hoje e não joga bem amanha, assim não vence nada!Abração Sidarta e desculpa o sumiço, as vezes não comento mas sempre estou por aqui!Abração