segunda-feira, março 17, 2008

Perdi até no jogo de botão

Domingão foi um realizado o evento final de comemoração aniversário do Sr. Feio. Fui ao 22 com o meu idoso campo de futebol de botão e equipes.

Rafa, irmão de Feio, jogou com o Corinthians e eu fui de Santos. Não tenho a equipe do São Paulo completa. O resultado você depreende do título, mas não foi baba pro adversário.

Já fiz 1 x 0 e meti uma na trave logo no 1o tempo. Enquanto, eu, Magro ia jogando a la Bope, sufocando o adversário com um jogo ofensivo, Rafa se segurava como podia todo atrás a la pé de uva.

No 2o tempo, logo de cara marquei o meu segundo gol. Mas depois desse golzinho do 2 x 0, não acertei mais nenhuma bola na trave e nem fiz nenhum outro tento. No finalzinho, o adversário, em um golpe de sorte, faz 2 e o jogo vai para as penalidades máximas.

No melhor de três, cada um só acertou 1 golzinho. Então passamos para as cobranças alternadas, o cara me vence na quinta cobrança.

Pra você que já morou em alguma república e sabe como é juntar os amigos para tomar uma cervejinha, escutar boa música e dar muita risada, segue alguns momentos etílico-futebol-botãozídico do 22:

Primeiro se abre uma cervejinha e depois iniciam-se os trabalhos





A bola rolando



Lance disputado



O clássico pro gol



O melhor do domingão foi o presente de aniversário do Feio


Agora que o cara tá namorando, precisa ficar sempre asseado. Pelo menos, no começo.

Abraços,

4 comentários:

Carlão Azul disse...

Peraí, o resultado vai ser impugnado.
A partida foi disputado por atletas dopados (quer dizer bêbados), hehehehehe

Perder nos pênaltes é menos doloroso, pênalte é "loteria".

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Site
SAIBA TUDO SOBRE O MAIOR DE MINAS no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Arthur Virgílio disse...

Gostei mesmo foi das placas de publicidade da Antártica.

Maurício Vargas disse...

aehauehehuah sensacional. Saudade da época em que não havia Winning Eleven e eu passava tardes organizando campeonatinhos de botão...só que eu, filho único, jogava sozinho haha.

Abs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,