sábado, setembro 27, 2008

Qual o melhor Corinthiano para os paulistanos?

Morar na capitar tem suas vantagens. Além de boas partidas de futebol, por aqui é onde os outros eventos marcantes costumam acontecer.

Ontem, fui resolver uns pepinos lá no Centro paulistano. O Serjão já tinha me dito que ele encontrara o Nobre Candidato a Vereador Sérgio Mallandro perto da Sé. Assim, alimentava uma pequena esperança. Queria encontrar alguma figura.

Quando cruzava o Viaduto do Chá, meu desejo se realizou:


E foi melhor do que esperava! Ganhei esta lembrança:


A proposta do Dinei é interessante. Ele quer dar o Pacaembu ao Corinthians.

Do ponto de vista político-eleitoral, é perfeita. É simples e direta para ser comunicada aos eleitores e, ao mesmo tempo, difícil e complicada de ser realizada. Não fica em um tema banal ou abstrato do tipo leite para as crianças ou segurança no bairro.

Mas como o Na Cal não é o dono da verdade corinthiana, pelo contrário, por favor, escolha você mesmo o melhor vereador coritnhiano:


Melhor Vereador para o Corinthians

Dinei

Wladimir

Ataliba













Dinei está no PDT, Wladimir no PC do B e Ataliba pelo PTN.

Contudo, não fujo ao debate.

O Wladimir não pode ser eleito pelo corinthianos porque botou o filho dele para jogar bola no São Paulo e está num partido que não defende a liberdade de expressão. Seria um contra-senso um blogue apoiar quem é conta a essência do bloguar.

Dentre Dinei e Ataliba, fico com aquele porque ele está no partido do grande Darcy Ribeiro.

Abraços,

Um comentário:

Sérjão disse...

Votei no Dinei! O cara foi tricampeão brasileiro pelo Corinthians e vai dar um estádio pra nóis. Com museu do futebol e tudo!