sábado, novembro 29, 2008

Celular OI é uma droga!

Como já não há muito mais o que dizer sobre o futebol, vai um serviço de informação ao consumidor brasileiro:

Não compre celulares OI é uma droga!

Eles não ligam pra lugar nenhum e, muito menos, recebem as ligações de quem lhe quer falar com você. Aqui em São Paulo é assim.

Faz quase um mês que tenho um aparelho OI é uma droga! e não consigo ligar para a casa de meus pais. Já reclamei lá várias vezes e na Anatel outro tanto e nada de me deixarem falar com papai ou com mamãe.

Quando ligo de celulares de outras operadoras, do orelhão, de telefone fixo, qualquer um que não seja um OI é uma droga!, funciona direitinho.

Ainda se fosse um credor, eu até que não ficaria tão chateado, mas família é importante para quem é da cultura brasileira.

Fico com dó das atendentes da OI é uma droga!, elas devem sair com a orelha doendo do serviço. Duvido que essa cia. pague bem alguém, este serviço porcaria é um belo indicador, mas elas deveriam receber muito bem.

Pra quem acha que eu estou viajando, que a OI é uma droga! é uma ótima empresa, veja que os super picaretas celulares da OI é uma droga! não fazem ligações para os números 0800.

Mas não param por ai, você que tem um celular OI é uma droga! que quiser reclamar no 0800 33 2001, na ANATEL, vai ficar querendo.

A OI é uma droga! criou um serviço que não permite ligações gratuitas para reclamar dela e a ANATEL permitiu. Afinal, há sempre um orelhão por ai para que se ligue para a ANATEL.

Quem não leu o livro O Processo de Kafka não perca tempo. Aquilo acontece de verdade, não é literatura. A internet, telefonia e toda esta parafernalha de comunicação também pode e é usada para sacanear o cidadão.

Não compre OI é uma droga! se quiser se encontrado. Se você quiser dar um olé nos credores, é o aparelho.

Abraços e não se esqueça: OI é uma droga!

4 comentários:

Saulo disse...

OI

Vinicius Duarte disse...

Sidarta,

Liga a moderação de comentários, pra não poluir com essas merdas que o covardão aí em cima escreveu.

Ou então delete.

Grande aviso (sobre a OI). Estava quase caindo nessa esparrela. Obrigado.

Sidarta Martins disse...

Saulo,

nem esquente a cabeça com esses anônimos.

Podem falar o que quiser, pra mim, quem não tem coragem de colocar o nome embaixo do que escreve ainda não é gente, é piada.

Assim, só dou risada dos anônimos.

Anônimo disse...

para mim eu acho que roberto irineu marinho quer me manter presa mas ele nao consegue por que nao a dinheiro que pague a vida e minha faco e falo o que eu quiser so por que e diretor da tv globo pode fazer o que quiser nao pode nao