sábado, novembro 29, 2008

Celular OI é uma droga!

Como já não há muito mais o que dizer sobre o futebol, vai um serviço de informação ao consumidor brasileiro:

Não compre celulares OI é uma droga!

Eles não ligam pra lugar nenhum e, muito menos, recebem as ligações de quem lhe quer falar com você. Aqui em São Paulo é assim.

Faz quase um mês que tenho um aparelho OI é uma droga! e não consigo ligar para a casa de meus pais. Já reclamei lá várias vezes e na Anatel outro tanto e nada de me deixarem falar com papai ou com mamãe.

Quando ligo de celulares de outras operadoras, do orelhão, de telefone fixo, qualquer um que não seja um OI é uma droga!, funciona direitinho.

Ainda se fosse um credor, eu até que não ficaria tão chateado, mas família é importante para quem é da cultura brasileira.

Fico com dó das atendentes da OI é uma droga!, elas devem sair com a orelha doendo do serviço. Duvido que essa cia. pague bem alguém, este serviço porcaria é um belo indicador, mas elas deveriam receber muito bem.

Pra quem acha que eu estou viajando, que a OI é uma droga! é uma ótima empresa, veja que os super picaretas celulares da OI é uma droga! não fazem ligações para os números 0800.

Mas não param por ai, você que tem um celular OI é uma droga! que quiser reclamar no 0800 33 2001, na ANATEL, vai ficar querendo.

A OI é uma droga! criou um serviço que não permite ligações gratuitas para reclamar dela e a ANATEL permitiu. Afinal, há sempre um orelhão por ai para que se ligue para a ANATEL.

Quem não leu o livro O Processo de Kafka não perca tempo. Aquilo acontece de verdade, não é literatura. A internet, telefonia e toda esta parafernalha de comunicação também pode e é usada para sacanear o cidadão.

Não compre OI é uma droga! se quiser se encontrado. Se você quiser dar um olé nos credores, é o aparelho.

Abraços e não se esqueça: OI é uma droga!

5 comentários:

Saulo disse...

OI

Vinicius Duarte disse...

Sidarta,

Liga a moderação de comentários, pra não poluir com essas merdas que o covardão aí em cima escreveu.

Ou então delete.

Grande aviso (sobre a OI). Estava quase caindo nessa esparrela. Obrigado.

Sidarta disse...

Saulo,

nem esquente a cabeça com esses anônimos.

Podem falar o que quiser, pra mim, quem não tem coragem de colocar o nome embaixo do que escreve ainda não é gente, é piada.

Assim, só dou risada dos anônimos.

vania disse...

para mim eu acho que roberto irineu marinho quer me manter presa mas ele nao consegue por que nao a dinheiro que pague a vida e minha faco e falo o que eu quiser so por que e diretor da tv globo pode fazer o que quiser nao pode nao

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,