quarta-feira, maio 20, 2009

O melhor dos e-mails de Teteu

Muita porcaria circula pelas caixas postais na rede mundial de computadores. Amigos mandam várias mensagens eletrônicas com piadas, fotos, filmes, piadas...

Teteu é uma das minhas melhores fontes nesses assuntos. Aqui vai para você o melhor dos e-mails de meu amigo mineiro:

1o) Piada:

Uma Corintiana entra no cartório com seu remelentinho para registrá-lo...
Na hora em que é chamada ouve a pergunta do escrevente:
-- E aí já sabe o Nome que vai colocar?
Ela responde...
-- Sei. Será uma homenagem ao meu time e será Arquibancada do Timão!!!
-- O quê??? Desculpa, mas este Nome não pode... Não existe este tipo de homenagem...
E a Corintiana, usando de todo o seu neurônio, responde:
-- Aí truta... Craro que tem sim, cerrto mannoo!? Afinal de contas, se meu vizinho se chama GE-RAL-DO-SAN-TOS, purrrque não posso chamar meu muleque de ARQUIBANCADA DO TIMÃO?

2o) Gráfico Interessante:


3o) A melhor, grandes frases de Futebolístas:

Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG. (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana. (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado. (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe. (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja. (Jardel)

O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom. (Souza, ex-meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto. (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol. (Jardel ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

A bola ia indo, indo, indo... e iu! (Nunes)

Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola. (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias. (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. (Jardel)

O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente. (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar. (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático. (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

O difícil, como vocês sabem, não é fácil. (Vicente Matheus)

Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão. (Vicente Matheus)

O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável. (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

Se você souber de alguma imprecisão, por favor, ajude-me.

Abraços,

Um comentário:

Sérjão disse...

Magro, o que importa realmente é que o Coringão voltou!
Abração!