domingo, junho 28, 2009

Branca de Neve venceu!!!

Depois dessa vitória de virada contra o obama boys, não tem mais jeito. Perdi as esperanças em ver outro treinador no comando da Seleção.

Pensava ser melhor pro selecionado ter alguém com experiência naquele posto.

Mas como contra factos não há argumentação possível, dobro-me perante a sorte do Anão.

Era complicado mesmo querer que os EUA ou a Africa do Sul segurassem um time do Brasil. Mesmo com o Robinho não fazendo nada, é impressionante ver como os jogadores brasileiros são melhores que os dos outros selecionados.

Não creio que se trate de um ufanismo barato ao estilo do ame-o ou deixe-o. Mas quem tá na frente da seleção tem de fazer muita força pra não classificar o time pra uma Copa do Mundo ou não ganhar nada entre as Finais de Copa do Mundo.

Acho que um bom treinador entenderia simples mais de treinar uma equipe que alguém que nunca treinou. Creio não haver nenhum absurdo nisso.

É muito diferente ver alguém fazendo algo e fazê-lo. Na fase de mata-mata de Copa do Mundo é que aparecerão as eventuais dificuldades do Dunga. Mas, como sabe, será tarde.

Se não rolar um Hexa, torceria por um Título para África do Sul. Será muito divertido ver o Joel Campeão do Mundo a dar entrevistas com o seu inglês pitoresco.

Abraços,

Nenhum comentário: