quinta-feira, outubro 29, 2009

Está a chegar a hora da retribuição do Timão

Num longuínco 2004, num esquecido Paulistão, um não muito lembrado Grafite deu grande alegria aos corinthianos.
 
O São Paulo venceu o Juventus e livrou o então não muito Timão de um rebaixamento. O time da Zona Leste ficou na mão do Tricolor porque perdeu da Portuguesa Santista em pleno Pacaembu.
 
Mas o Corinthians não tem de vencer o Palmeiras só porque tá a dever este não rebaixamento pro SPFC, conforme o Wadih me disse, a diretoria do Parque São Jorge pretende distribuir um bicho reforçado para o elenco em caso de vitória. Afinal, faz uns três anos que o arquirrival Palmeiras não é vencido pelo time de Ronalducho.
 
O Brasileirão 2009 é um salve-se quem puder mesmo. Ninguém consegue mostrar um bom futebol por muitas rodadas. O Flamengo ter perdido no dia do seu Santo padroeiro é  belo retrato que este campeonato tá um beco sem saída mesmo. Ou melhor, é um sinal da santidade que tudo tem limites, até mesmo para as causas impossíveis.
 
Então, agora é aguardar que a equipa do Morumbi mantenha o nível técnico e de sorte e a do Corinthians monstre sua elegância e gratidão.
 
Abraços,

2 comentários:

Sérjão disse...

Caro amigo de 40 kg.
Realmente gostaria de estar em São Paulo e partilhar de uma tarde futebolística ao teu lado, torcendo pelo Coringão. Seria inesquecível!
Aquele abraço!

Sujeito Oculto disse...

Hoje sou Corinthians desde criancinha. E Botafogo. E Fluminense. E Goiás.