domingo, abril 25, 2010

PC é o novo menino da Vila

O time do santos tem um ótimo ataque e uma sorte impressionante.

Neste primeiro jogo das finais do Paulistão 2010, o Peixe deu sorte até quando deu azar. Ai, não tem jeito.

No lance do primeiro cartão amarelo pro Toninho, zagueiro do Ramalhão foi reclamar com o juiz, se ele não achou que foi penalidade máxima no Neymar, tinha que ter dado cartão amarelo pro atacante e ator da baixada.

Mas, por reclamação da contradição do apito, o cara ficou amarelado pelo árbitro amigo do Santos.

Tomara que, do susto que o Santos passou, o Neymar perceba que está over nas suas atuações.

Mesmo que o craque do Santos não concorde comigo, ele deveria refletir um pouco sobre os sóbrios gostos do Dunga.

Fazer firula não é a cara de um time do afilhado de Branca de Neve.

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez a sorte tenha colocado o Santos no topo da tabela da primeira fase, com 11 pontos a mais que o SP, talvez a sorte tenha feito o Santos marcar quase 100 gols em 4 meses, talvez a sorte tenha sido a culpada por reunir um elenco tão jovem e talentoso, talvez a sorte tenha feito o Santos vencer os dois jogos da semi-final contra o forte e experiente elenco sao-paulino, talvez a sorte ainda faça desse time campeão paulista, ou se perder? vai ser azar?
Sorte e azar, bons argumentos para explicar aquilo que não se quer ver.
Na primeira partida da final, o Santo André fez sua melhor partida do ano, mesmo assim perdeu. O Santos assim como na primeira partida da semi-final, jogou mal e mesmo assim venceu. Mesmo jogando no limite máximo de sua capacidade, tanto SP quanto SA, não foram capazes sequer empatar contra um Santos jogando mal.
Isso que é sorte!
Sorte do futebol, que está vendo o melhor time, com o melhor futebol vencer, ao contrário de anos passados assistindo ao sonolento futebol de playstation ganhando campeonatos enfadonhos e sem brilho.
Sorte nossa que esses meninos vieram mudar a cara do futebol, com velocidade, alegria, irreverência, talento, firula, pedalada, chapeu fora de jogo, dancinha imitando bambi, imitando porco, etc.
Sorte nossa e azar do Dunga!
(neymar não precisa se preocupar em agradar o anão, pq o futuro é dele, azar ou não).