sábado, junho 26, 2010

gana 2 x 1 eua

Raça, esforço, correria, superação. Acho que não dava pra esperar nada além disso de EUA x Gana. E foi exatamente o que vimos. Dois times fracos, cheios de jogadores sem recursos e tentando fazer a bola chegar na frente de qualquer jeito.
Por um erro do meiocampo estadunidense Gana abriu o placar logo aos 5' e a partir daí restou aos adversários correr muito atrás do resultado. Melhoraram no segundo tempo, mas ainda pouco para virar a partida.
Na prorrogação o atacante grosso e limitado Gyan ganhou na força um domínio e acertou um chute forte na saída do goleiro.
Os EUA pareciam depender sempre de um lampejo de Donovan, ainda a aguardada promessa de dez anos atrás. Gana até apresentava alguns lampejos de talento com Ayew e Boateng, mas muito pouco para chegar a uma semifinal.
O 4-5-1, com muita gente na frente da área e apenas Gyan isolado na frente parece mais esquema de pelada: todo mundo defende e quando recupera a bola metade corre pra frente. Acho que nessa semifinal o Uruguai sai muito na frente [como também sairia diante dos EUA].

2 comentários:

Jonhy Pork disse...

Acredito na Gana para as quartas de final, principalmente pelo condicionamento fisico uruguaio, se mostrou completamente prejudicado em grande parte da jogo. Sorte da celeste que Suarez fez um golaço.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................