domingo, outubro 10, 2010

Enquanto os clubes brasileiros estiverem tentando definir sua situação no longo campeonato de pontos corridos, acontecerá a final do mundial de voleibol.
Para quem é fã de Bernardinho, Giba & Cia, será a oportunidade de torcer por mais um título e ir, aos poucos, recuprando a hegemonia perdida em Pequim.
Para quem não gostou do episódio do meio de semana, em que o Brasil entregou o jogo para enfrentar adversários mais fáceis na outra fase, é a ocasião perfeita para torcer contra.
Para uns e outros, o mais interessante será ver o sexteto de Cuba novamente entre os melhores e admirar o jogo de Leon, esse jovem prodígio que faz lembrar os bons momentos do time da ilha.
Depois é aguardar e ver o futuro do rapaz. Cuba, como os clubes brasileiros, se vê forçada a antecipar a ida de talentos da base para o time profissional.
No começo, dá certo. O pior vem depois.
Mas enquanto o futuro não chega, é tempo de curtir a novidade.
E viva la revolución!

E leia o sem cesura.

Um comentário:

Opinião do Carvalho disse...

Oi, bom dia.

Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.

Entrei no seu blog agora, e achei bacana, inteligente.

A linha do meu blog é crítica.

Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.

Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Edmundo, Washington Rodrigues e outros.

Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.

Só fiz uma parceria até o momento pois meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.

Um grande abraço.



Rodrigo Carvalho



http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/